Felca esteve no Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman.
Leonardo Volpato, São Paulo, Sp (folhapress) - 15/08/2025 19:44:00 | Foto: © FELCA0/INSTAGRAM
Após a prisão de Hytalo Santos na manhã desta sexta-feira (15), em Carapicuíba, na Grande São Paulo, o influenciador Felca, responsável pelo vídeo que expôs a adultização de crianças, se pronunciou por meio de nota assinada por ele e por sua equipe de advogados.
Felipe Bressanim aproveitou a oportunidade para parabenizar as autoridades pelo andamento das investigações e efetivo combate à exploração da imagem e dos corpos de crianças e adolescentes.
Em outro trecho da nota, reforçou o compromisso de contribuir para a continuidade das investigações, inclusive as relativas aos ataques direcionados a ele mesmo. "Nosso objetivo é que sejam mitigadas novas práticas criminosas, contribuindo para uma sociedade livre, justa e segura para todas as pessoas", diz.
Felca esteve no Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, na Globo. A edição vai ao ar neste sábado (16). Na atração, o influenciador afirma que apurou o caso de Hytalo Santos por mais de um ano.
"O mais difícil foi reunir essas informações, porque parte da demora, e demorei um ano para postar o vídeo, foi porque é um tema tão aversivo, que se você não tem sangue de barata você não consegue", revelou Felca.
"Eu ficava vendo aqueles materiais e ficava com tanta agonia, tanto amargor na boca, que pela minha saúde mental eu pensava 'vou dar um tempo nisso, vou fechar o notebook e volto amanhã'", disse o influenciador.
Comentários para "Após prisão de Hytalo Santos, influenciador Felca agradece autoridades":