Após conquista de sua primeira medalha olímpica, o judoca português provocou as empresas que se recusaram a patrociná-l
Portal Brasil 247 - 29/07/2021 19:00:07 | Foto: Reprodução YouTube
O português Jorge Fonseca conquistou sua primeira medalha olímpica com um bronze na manhã desta quinta-feira (29) nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Ele derrotou o canadense Shady Elnahas com um wazari.
Fora do tatame, em entrevista após a vitória, Fonseca dedicou a medalha “aos dirigentes da Puma e da Adidas”, que lhe negaram um patrocínio e, segundo ele, lhe disseram que ele não teria capacidade para representá-los.
"Esta medalha, vou dedicar para a Adidas e Puma, porque me disseram que eu não tinha capacidade para ser representante da Puma. Então eu dedico essa medalha para os dirigentes da Puma e da Adidas. Já mostrei que sou bicampeão do mundo, terceiro nos Jogos Olímpicos. Qual estatuto que eu preciso mais para ser patrocinado pela Adidas e Puma? Essa medalha eu dedico para eles e um grande beijinho! Força Portugal!", declarou o judoca.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários para "Bronze no Judô, Jorge Fonseca dedica medalha a Adidas e Puma: "me disseram que eu não tinha capacidade"":