×
ContextoExato
Responsive image

Com seis óbitos por coronavírus, DF tem recorde de mortes em um único dia

Com seis óbitos por coronavírus, DF tem recorde de mortes em um único diaFoto: Hugo Barreto - Metrópoles

Vítimas eram de Ceilândia, Águas Claras, Guará e Sobradinho, além de um detento da Papuda. Total de fatalidades chegou a 68 nesta terça

Gabriela Furquim - Metrópoles - 19/05/2020 - 18:46:41

O Distrito Federal registou seis mortes por coronavírus nesta terça-feira (19/05). É o maior número de mortes na capital em um único dia desde o início da pandemia.

A quantidade de moradores do Distrito Federal que perderam a vida em decorrência da infecção pelo novo coronavírus subiu para 68 no fim da tarde desta terça-feira (19/05) Os dados foram atualizados às 17h34.

Contudo, no painel da Secretaria de Saúde constam 72 óbitos, pois quatro deles são de pacientes que residiam em cidades goianas do Entorno.

Ao longo do dia, seis fatalidades entraram para as estatísticas. As vítimas eram moradores de Ceilândia, Águas Claras, Guará e Sobradinho. Também foi registrado o óbito de um interno da Penitenciária do Distrito Federal 1 (PDF 1), localizada no Complexo da Papuda – a segunda morte no sistema prisional, pois no fim de semana um policial penal não resistiu à doença.

Entre os detentos do Distrito Federal, essa foi a primeira morte. Álvaro Henrique do Nascimento Sousa, 32 anos, era portador de tuberculose e de HIV. Ele estava internado no Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Outra morte registrada nesta terça-feira (19/05) é de um homem de 76 anos, morador de Águas Claras. Sem apresentar comorbidades, ele foi internado no último dia 16, no Hospital das Forças Armadas (HFA), no Cruzeiro, e faleceu nesta manhã, na mesma unidade.

print painel

Painel da Covid-19 no DFReprodução

print painel

Painel da Covid-19 no DFReprodução

Comentários para "Com seis óbitos por coronavírus, DF tem recorde de mortes em um único dia":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório