×
ContextoExato

MP do DF oferece curso EAD “Criança e tecnologia”

MP do DF oferece curso EAD “Criança e tecnologia”Foto: Secretaria de Comunicação do MPDFT

Capacitação é online e gratuita; comunidade pode participar

Secretaria De Comunicação Do Mpdft - 28/05/2020 - 12:38:41

Estão abertas as inscrições para o curso a distância “Criança e tecnologia”. O treinamento é oferecido por meio da plataforma de ensino do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e tem duração de duas horas. O objetivo é capacitar os participantes a lidar com as tecnologias que impactam na vida das crianças.

No programa estão previstos temas como limite diário de exposição a telas, ferramentas de controle parental e estratégias para criar desinteresse por equipamentos tecnológicos. Os participantes que obtiverem aproveitamento mínimo de 70% receberão certificado.

Para se inscrever no curso, basta acessar o endereço mpdft.mp.br/ead. É necessário informar nome completo, CPF (utilizado como senha no primeiro acesso), e-mail e telefone. As aulas estarão disponíveis até 19 de dezembro.

Instrutor

Frederico Meinberg é promotor de Justiça e presidente do Instituto Brasileiro de Direito Digital (IBDDG). Mestre em Direito, coordena o grupo de pesquisa “Direito, Tecnologia & Sociedade”, do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB).

Comentários para "MP do DF oferece curso EAD “Criança e tecnologia”":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório