Edson Sombra / Redação - 17/04/2012 - 13:18:45
Ao completar mais um ano de sua fundação, ou aniversário – como queiram outros dizer – Brasília passa por mais uma crise política. Vítima de estelionato eleitoral, a população não tem o que comemorar.
As propagandas do GDF pelas Tvs, rádios e jornais dão conta de miraculosas realizações em todas as áreas. Para quem não vive na cidade, facilmente acredita que Brasília continua sendo a ilha da fantasia, onde tudo funciona: saúde, transporte, segurança e educação. O governo desempenha sua função de forma irrepreensível. ...
Já para aqueles que convivem diariamente com o caos instalado, onde tudo que funcionava agora é mera lembrança, sabe que a propaganda enganosa passou a ser a alma do negócio da atual gestão.
O chefe do executivo local age como um corpo que, possuído por outra alma e no meio da crise que atingiu seus companheiros mais próximos, parte para defender que a crise não seria dele, tentando passar em vão para a população que o PT estaria sendo atacado por um turbilhão de denúncias que pertenceriam apenas ao PSDB e ao DEM.
Tenta Agnelo convencer os petistas que o partido é vítima de uma sórdida armação, o que não é verdade. A crise é dele, somente dele, e por ele tem que ser resolvida enquanto há tempo. Afinal, as supostas acusações feitas são todas dirigidas a pessoas que fazem parte justamente do seu círculo de muita confiança.
Quanto aos petistas sérios e não fisiológicos, dou um conselho: não se envergonhem. Afinal de contas, os erros fazem parte do dia a dia daqueles que tentam acertar. É o preço a se pagar.
O problema é que, enquanto isso, vamos passar mais um 21 de abril sendo alvo de notícias negativas nas páginas político-policiais de todo o Brasil. Um presente e tanto para a nossa Capital da Esperança.
Tratam-se de golpistas que utilizam a imagem do Fisco para dar credibilidade aos golpes, pois os alertas oficiais da Receita não contém links
Os dados fazem parte da pesquisa divulgada nesta sexta-feira, 24 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística
A nota técnica que baseia a decisão cita manual do Sistema Único de Saúde
Estado é líder com mais de 16% da participação nacional
MP dos Cartórios também pretende atuar no processo de modernização com o objetivo de unificar os registros cartorais de todo o país
A entidade está realizando nesta semana, no Catar, seu encontro anual.
O IPCC também aponta que, nos próximos oito anos, 132 milhões de pessoas (especialmente de países mais vulneráveis, incluindo regiões da América do Sul) podem cair na extrema pobreza.
Buscas por viagens aumentam no primeiro semestre
As primeiras visitas aos cidadãos aconteceram em março, no estágio denominado arrolamento, em que agentes comunitários de saúde visitam setores sorteados em busca do público-alvo da sondagem.
Pesquisa TIC Domicílios foi divulgada hoje por centro de estudos
Consumidores não pagarão mais porque bandeira está verde
Comentários para "Agnelo, essa crise é sua, só sua":