Alexandre de Moraes acerta ao parar viola radical de Sérgio Reis

É preciso dar um basta na movimentação que tenta prejudicar o país

Alexandre de Moraes acerta ao parar viola radical de Sérgio Reis
Alexandre de Moraes acerta ao parar viola radical de Sérgio Reis

Por Matheus Leitão - Revista Veja - 20/08/2021 19:58:40 | Foto: Nilson Bastian / Câmara dos Deputados

A decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de autorizar buscas na casa do cantor Sérgio Reis nesta sexta, 20, e de vários outros envolvidos na preparação de uma caravana para Brasília foi mais um passo importante no cerco aos radicais que tentam parar o país a todo custo movidos por ideias fantasiosas alimentadas, principalmente, pelo presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores.

Entrar na casa de Sérgio Reis era a única maneira de descobrir se as falas do cantor são apenas bravatas ou se de fato há de fato uma movimentação acontecendo com os objetivos que vários dos alvos de hoje explicitaram em suas redes sociais. Um deles: parar a malha rodoviária, como o cantor insinuou que deveria acontecer, significa parar o país e afetar toda a população.

Como esta coluna mostrou, Sérgio Reis pode ser acusado de uma série de crimes como incitação ao crime e expor a perigo outro meio de transporte público, impedir-lhe ou dificultar-lhe o funcionamento. O que ele tentou fazer é gravíssimo.

Leia matéria completa

Comentários para "Alexandre de Moraes acerta ao parar viola radical de Sérgio Reis":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório