×
ContextoExato
Responsive image

Exclusivo: Dadá e seus recados intrigantes

Exclusivo: Dadá e seus recados intrigantesFoto:

A pedido do blog, Dadá autorizou publicação de uma breve conversa que manteve com um de seus interlocutores e, entre alguns pontos polêmicos, fez questão de manifestar revolta sobre a postura de ex-aliados: "a ingratidão alimenta a raiva", disse

Edson Sombra / Redação / Com colaboradores - 08/05/2012 - 11:55:23

Dadá: hora da revelação?

O sargento da Aeronáutica, Idalberto Matias, o Dadá, acompanha de dentro da prisão todos os acontecimentos inerentes ao caso Cachoeira. Informa-se de tudo. Ele está preso provisoriamente por 90 dias. O prazo termina no próximo dia 29, quando Dadá deve resolver se falará ou se permanecerá calado. Tudo dependerá dos próximos capítulos.

Ele está mais magro, porém mais atento. Sabe que corre risco de morte caso conte tudo que sabe e se considera "o menor dos peixes". Dadá é um arquivo vivo. Afinal, são décadas dedicadas à espionagem política, fato que por si só tem tirado o sono de várias autoridades em Brasília. ...

Em conversas com interlocutores próximos que o visitam, Dadá tem revelado pouca coisa, mas o suficiente para acionar o alerta amarelo no Executivo, Legislativo e Judiciário. "É preciso prestar atenção na Operação Vegas que tempos depois deu origem à Operação Monte Carlo...", diz com ares de mistério e convicto do que fala.

Também tem afirmado que está "tranquilo" e que se sente "injustiçado". Entretanto, se mostra profundamente amargo com os 'falsos puritanos petistas'. "A ingratidão alimenta a raiva", diz Dadá, ainda perplexo com o repentino abandono por parte de algumas autoridades do GDF.

Dadá se mostra seguro e sabe que é capaz de transformar o Planalto Central num lamaçal sem fim. Se resolver começar pelo lixo, aí a coisa vai feder mesmo!

Caso deixe ou não a prisão, Dadá deverá revelar o lado oculto de alguns interessantes personagens que, à exemplo de Demóstenes Torres, se consideram estar 'acima de qualquer suspeita'.

Comentários para "Exclusivo: Dadá e seus recados intrigantes":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório