Edson Sombra / Redação - 21/11/2011 - 16:56:52
O presidente da Câmara Legislativa, deputado Cabo Patrício (PT), não é lá um dos melhores parlamentares a combinar o discurso legalista com a prática. Nesta segunda-feira (21), a Kombi do distrital estava estacionada em local proibido, próximo ao novo prédio do Legislativo local.
Ciente do ato e ao perceber que estava sendo fotografado, o motorista até tentou retirar o veículo do local, mas o blog conseguiu registrar a infração (vejas as fotos).
Na semana passada, a Polícia Militar, corporação de onde Patrício é oriundo, enviou homens para o mesmo local para multar os veículos de visitantes e servidores não credenciados para utilizar a garagem do edifício.
De acordo com artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o ato de estacionar "em locais e horários proibidos especificamente pela sinalização é uma infração média e rende multa e até a remoção do veículo" . Se tivesse sido notificado pelas autoridades, Patrício teria de sentir no bolso o valor da contravenção: R$ 85,13.
Dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) mostram que de 2020 a maio deste ano foram registradas 2.734 entregas desse tipo
Em 2022, até o dia 11 de junho, houve 291 mortes na mesma faixa, com uma média diária de 1,8 falecimentos.
Segundo Juliana, estudos da área apontam que a violência sexual é o tipo de violência mais subnotificada no mundo.
Pandemia também impactou na abertura e fechamento de CNPJs
Ação veio depois de denúncia pública feita pela vítima, que engravidou após abuso sexual e encaminhou bebê para adoção
Segundo a ANS, os usuários atuais dos planos suspensos não serão prejudicados e poderão usufruir do serviço normalmente.
Moraes conta que tem participado de concursos públicos e tido boas colocações
E, ao contrário de outros países cuja segregação era determinada por lei, no Brasil é tão estruturado que dispensa qualquer apoio legal
No último dia 9, o instituto informou em comunicado ter acionado a Advocacia Geral da União (AGU) para recorrer da decisão liminar
A incidência é de 550 casos por 100 mil habitantes. A doença é transmitida pela picada do Aedes aegypti.
A alta da inflação no Brasil nos últimos dois anos têm levado a cada vez mais empresas, de diversos setores, a adotar esse tipo de prática.
Comentários para "O péssimo exemplo de Patrício":