Por edson sombra - 15/06/2016 - 11:21:34
Surfando na desgraça de Dilma Roussef, alguns políticos de oposição no Distrito Federal foram às ruas vestindo camisas de "Fora Dilma" e “Tchau, querida". Alguns deles, porém, esqueceram-se do passado não muito distante que viveram. Posam agora como vestais da moralidade e dizem sempre que estão à defesa da democracia. Mentirosos, safados e sem escrúpulos.
A nossa indignação tem como base as informações recebidas pelo blog de que, após as revelações dando conta de que alguns distritais, autoridades do Executivo local e servidores públicos estariam envolvidos em irregularidades que sangram a saúde do DF, saíram à caça de quem os teriam gravado.
É bom que saibam que tudo foi gravado por pessoas que estão revoltadas com a ação praticada por quem deveria cuidar do dinheiro público, e não o faz.
Esses indivíduos deveriam coibir a prática delituosa, mas não podem. Não podem porque são lobos em pele de cordeiros. Vendem a carcaça da moralidade, mas com o interior completamente estragado.
Em vez de lutar pela idoneidade de suas ações, procuram decepar quem os denuncia. As informações dão conta de que, ao contrário do aceitável, eles buscam ainda a todo o custo descobrir quem gravou as tais conversas não republicanas, achando com isso que a sangria estaria estancada. Perda de tempo.
Não foi um, foram várias pessoas. Anônimos, sem privilégios de cargos políticos, prestadores de serviços e defensores do sistema público, completamente indignados com essa máfia que troca vidas por cifras.
Aqui fica um alerta! Tenham calma, aguardem! A máscara caiu. Como bem disse Abraham Lincoln: "Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos por todo o tempo."
Tratam-se de golpistas que utilizam a imagem do Fisco para dar credibilidade aos golpes, pois os alertas oficiais da Receita não contém links
Os dados fazem parte da pesquisa divulgada nesta sexta-feira, 24 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística
A nota técnica que baseia a decisão cita manual do Sistema Único de Saúde
Estado é líder com mais de 16% da participação nacional
MP dos Cartórios também pretende atuar no processo de modernização com o objetivo de unificar os registros cartorais de todo o país
A entidade está realizando nesta semana, no Catar, seu encontro anual.
O IPCC também aponta que, nos próximos oito anos, 132 milhões de pessoas (especialmente de países mais vulneráveis, incluindo regiões da América do Sul) podem cair na extrema pobreza.
Buscas por viagens aumentam no primeiro semestre
As primeiras visitas aos cidadãos aconteceram em março, no estágio denominado arrolamento, em que agentes comunitários de saúde visitam setores sorteados em busca do público-alvo da sondagem.
Pesquisa TIC Domicílios foi divulgada hoje por centro de estudos
Consumidores não pagarão mais porque bandeira está verde
Comentários para "Pegos em gravações: Em tempos de Lava Jato, políticos do DF ainda utilizam as antigas práticas da Caixa de Pandora e caçam quem os gravou":
Rogerio
Quarta-Feira, 15 de Junho de 2016 -
É preciso desmascarar o quanto antes, mais esse suposto esquema de corrupção na Saúde. É preciso desmascarar, uma a uma, cada pessoa dessa nova quadrilha.