CARTA À POPULAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL

CARTA À POPULAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL
CARTA À POPULAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL

Edson Sombra - 08/07/2012 23:47:31 | Foto:

Fui surpreendido na noite deste domingo (08) ao tomar conhecimento sobre a existência de um documento supostamente obtido na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito do Congresso Nacional sobre as relações do bicheiro Carlinhos Cachoeira com políticos e empresários do Brasil e publicado com exclusividade no blog Conversa Afiada, do jornalista Paulo Henrique Amorim, e repercutido com má-fé por veículos cibernéticos de aluguel, sem qualquer tipo de vínculo com a mais pura verdade dos fatos.

Fiz questão de usar o termo “surpreendido” no parágrafo anterior por desconhecer completamente o conteúdo de todos esses diálogos virtuais ditos como sendo meus e do deputado federal Fernando Francischini (PSDB-SP) e ainda do ex-deputado Alberto Fraga, atualmente presidente do DEM-DF.

É completamente fantasiosa e até lunática a versão de que teríamos trocado e-mails com o objetivo de construir um dossiê a fim de prejudicar a gestão do governador do DF, Agnelo Queiroz (PT). Até porque, todos sabem, desde a Caixa de Pandora, minha vida tem sido monitorada por diversos órgãos, tanto de segurança quanto de fiscalização.

Não cabe a mim apontar o que pode estar por detrás da publicação de um documento como esse, sem qualquer tipo de identificação oficial, e sim à sociedade formadora de opinião. A mim cabe apenas esclarecer que se realmente foi vazado da tal “CPI do Cachoeira”, este “documento” é a prova que faltava para confirmar para todo o país o verdadeiro esquema institucional de fabricação de provas irreais, com o único objetivo de se tentar construir uma história que nunca existiu, mas que - quem sabe - poderia servir como uma boa desculpa para encobrir o trabalho sorrateiro e criminoso de uma leva de vagabundos travestidos de autoridades.

Só que comigo, não.

Edson Sombra

Comentários para "CARTA À POPULAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório