Discurso do governador de Brasília Ibaneis Rocha: “Devo, não nego. Pago quando puder”

Discurso de Ibaneis: “Devo, não nego. Pago quando puder”

Discurso do governador de Brasília Ibaneis Rocha: “Devo, não nego. Pago quando puder”
Discurso do governador de Brasília Ibaneis Rocha: “Devo, não nego. Pago quando puder”

Por Ana Maria Capos-correio Braziliense - 05/05/2019 08:13:58 | Foto: Correio Braziliense

Os planos dos servidores do GDF de receberem reajuste com a mudança de governo estão frustrados. A mensagem da paridade da Polícia Civil com a Federal e os aumentos da PM e do Corpo de Bombeiros estão parados. Mas a diferença entre Ibaneis Rocha e Rodrigo Rollemberg é a postura. O atual governador tem um discurso de “devo, não nego. Pago quando puder”. Os servidores acreditam na intenção de cumprir suas promessas. Na gestão Rollemberg, a avaliação era oposta. Havia um senso comum de que ele tinha dinheiro, mas não queria pagar.

Críticas decoradas

Na avaliação de aliados mais próximos de Rollemberg, o ex-governador sofreu com os embates com servidores porque não soube vender esperanças. Foram tantas manifestações que Rollemberg até decorou os jingles e as paródias dos sindicatos.

Sob nova direção

Daniel Cunha é o novo presidente do PSB/DF. Vai comandar a legenda de Rodrigo Rollemberg. O ex-governador é o secretário-geral do partido. “Neste momento em que os partidos perderam a linha de diálogo com os eleitores, precisamos pensar novas maneiras de trazer a população para o debate político”, afirma. O mandato vai até 2020.

Reeleita

Num momento de disputas por comandos de partidos, como tem ocorrido no MDB, o PTB realiza convenção distrital com chapa única para recondução da deputada distrital Jaqueline Silva ao mandato de presidente do partido por quatro anos. O congresso acontecerá no próximo dia 8, às 19h, no auditório da Câmara Legislativa, com as presenças do governador Ibaneis Rocha e do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.

Só papos

 (Christian Rodrigues/Divulgação)

“Um juiz que prendeu o Lula hoje é ministro da Justiça. É um juiz que fala fino com a milícia, fala fino com os Estados Unidos e fala fino com todo mundo porque ele fala fino e ponto. (…) É um sujeito realmente fraco, frágil, é um covarde, é um m…, um b...”

Humorista Gregorio Duvivier, na frente da sede da Polícia Federal em Curitiba, onde o ex-presidente Lula está preso

“Esse vídeo é uma esculhambação. Esse sujeito desclassificado, Gregorio Duvivier, refere-se ao ministro Sergio Moro da forma mais abjeta e merece repúdio. De quebra, ataca nosso presidente Jair Bolsonaro e acho que um ou dois processos lhe cairiam muito bem”

Deputada Bia Kicis (PSL/DF), pelo Twitter

Comentários para "Discurso do governador de Brasília Ibaneis Rocha: “Devo, não nego. Pago quando puder”":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório