×
ContextoExato
Responsive image

Não sou governista muito menos sou oposição, sou jornalista

Não sou governista muito menos sou oposição, sou jornalistaFoto:

A profissão de jornalista é por muitos confundida com a vida de alguns políticos e seus parentes que mudam de lado dependendo da conveniência do momento

Edson Sombra / Redação - 07/03/2013 - 10:22:40

Durante dois anos do governo Agnelo fomos considerados por muitos seu mais ferrenho opositor. Pelo próprio governo, sua maior ameaça. Por conta dos artigos, notas e denúncias postadas no blog tramitam na Justiça do DF diferentes ações, e não fomos condenados em nenhuma delas. Aqui faço um agradecimento público aos amigos advogados que nos defendem.


Com o atual governo não tivemos nenhum relacionamento comercial e sempre nos posicionamos publicamente com transparência e respeito aos nossos leitores, nos sentimos muito tranquilos por adotar a linha editorial que nossa consciência orientar, foi e sempre será a nossa posição profissional. Não somos políticos e não temos pretensão de ser. ...


Mesmo sendo vítima de ataques de toda sorte, de bandidos que se escondem atrás de fakes, mesmo tendo a vida bisbilhotada por arapongas e a tentativa frustrada de desmoralização como ápice das investidas contra minha pessoa e de minha família, não sucumbimos e muito menos fomos derrotados, somos vitoriosos.


Consideramos o governo Agnelo muito distante daquele das promessas eleitorais, mas não podemos deixar de reconhecer que ao chegar ao GDF Agnelo assumiu uma cidade devastada pelos efeitos da Operação Caixa Pandora. Aqui divulgamos as notícias que entendemos de interesse de nossos leitores mesmo que alguns julguem serem elas positivas ao GDF, agimos conforme manda nossa consciência, e ela não alugamos a ninguém.


Aos que enviam comentários jocosos e insinuando que sucumbimos aos cofres públicos faço-lhes uma pergunta: aos 59 anos de idade não mudei de personalidade porque eu mudaria agora? E para alguns que a carapuça venha a servir, digo-lhes que não serei capacho de ninguém, a linha editorial do blog seguirá a que nossa consciência determinar, doa a quem doer, inimigos e amigos mesmo os mais queridos, vermelhos, amarelos, verdes, azuis e até os misturados.

Comentários para "Não sou governista muito menos sou oposição, sou jornalista":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório