×
ContextoExato
Responsive image

Apelando aos bons corações

Apelando aos bons coraçõesFoto:

Queridos amigos, meu nome é Poliana Veras da Fonseca e venho hoje pedir ajuda a vocês.

Redação/Edson Sombra - 19/07/2013 - 08:59:58

Tenho um bebezinho de 4 meses que nasceu com os dois pés tortos (congênito) e está fazendo tratamento no Sara. Devido a este fato, tive que deixar minhas duas filhas em Cocalzinho de Goiás, com a avó, e vir para Brasília por conta do tratamento do meu bebê.

Eu e o meu marido estamos desempregados, e temos apenas uma TV de 21" e um rack. A cama, geladeira e um guarda-roupa que usamos é da dona do barraco, que moramos de favor, inclusive ela pediu o mesmo para fazer uma reforma.

Infelizmente não posso trabalhar, pois vivo em prol do meu bebê que se encontra com as duas perninhas engessadas e tem intolerância a lactose e soja, depende de mim para tudo, e o meu marido está à procura de um trabalho, mas parece que tudo conspira contra... Ele vive fazendo bicos (Faz TUDO que aparece).

Dessa forma se alguém quiser e puder me ajudar, seguem os meus contatos, estou de portas abertas para receber qualquer um que puder me ajudar com alguma coisa, o que para vocês parece nada, para mim pode representar muito.

Endereço: Quadra 110 conjunto 8A casa 11- Recanto das Emas Telefone: 8580-6869 Poliana Veras da Fonseca - Muito obrigada e que Deus possa abençoar vocês.

Poliana Veras da Fonseca

Comentários para "Apelando aos bons corações":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório