Edson Sombra / Redação - 17/05/2013 - 18:43:30
Hoje as 12:51 postamos uma nota (Vizinhança intolerante ) relatando o desconforto dos produtores do evento que está sendo realizado no Pontão do Lago Sul, denominado “Vivo Open Air”, com o patrocínio da Operadora Vivo.
Para não causar maiores problemas, nossas fontes preferiram preservar os nomes das pessoas que só agora se voltaram contra a realização do evento que teve seu inicio dia 8 deste mês e termina no domingo dia 19.
Para nossa surpresa, às 14:16:52, recebemos o comentário que nos foi enviado pela deputada distrital Eliana Pedrosa dizendo-se surpresa por não termos ouvido o outro lado. ...
Nos cabe então esclarecer que não temos qualquer vínculo com ninguém da produção ou com os patrocinadores do evento, muito menos sabíamos que a deputada é uma das pessoas que se julgam prejudicadas pelos shows que acontecem após a exibição dos filmes.
O que sabemos, e o que os documentos comprovam, é que tudo foi autorizado pela administração do Lago Sul, que o evento já ocorre em Brasília desde 2005, é frequentado por várias famílias e não se teve notícia de qualquer balburdia ou ocorrência policial.
Da mesma forma, não tínhamos conhecimento de ter sido ela uma das autores das reclamações que motivaram a nossa nota, não poderíamos portanto, procurá-la para fazer o contraponto. Tanto é assim que ela não foi citada.
A nossa maior surpresa não foi a de receber o comentário onde a deputada se revela como a autora da reclamação junto à administração do Lago, e sim pela postura adotada por ela de querer definir e ensinar normas ao nosso blog, se a carapuça lhe serviu, a tentativa injusta de nos puxar a orelha não nos atingiu.
Se há na nota publicada por nós alguma ofensa pessoal, ou alguma injustiça a ela atribuída, que nos telefonasse, pois como todos sabem somos conhecidos há bastante tempo.
Dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) mostram que de 2020 a maio deste ano foram registradas 2.734 entregas desse tipo
Em 2022, até o dia 11 de junho, houve 291 mortes na mesma faixa, com uma média diária de 1,8 falecimentos.
Segundo Juliana, estudos da área apontam que a violência sexual é o tipo de violência mais subnotificada no mundo.
Pandemia também impactou na abertura e fechamento de CNPJs
Ação veio depois de denúncia pública feita pela vítima, que engravidou após abuso sexual e encaminhou bebê para adoção
Segundo a ANS, os usuários atuais dos planos suspensos não serão prejudicados e poderão usufruir do serviço normalmente.
Moraes conta que tem participado de concursos públicos e tido boas colocações
E, ao contrário de outros países cuja segregação era determinada por lei, no Brasil é tão estruturado que dispensa qualquer apoio legal
No último dia 9, o instituto informou em comunicado ter acionado a Advocacia Geral da União (AGU) para recorrer da decisão liminar
A incidência é de 550 casos por 100 mil habitantes. A doença é transmitida pela picada do Aedes aegypti.
A alta da inflação no Brasil nos últimos dois anos têm levado a cada vez mais empresas, de diversos setores, a adotar esse tipo de prática.
Comentários para "A carapuça, o puxão de orelha e o troco":