Edson sombra/redação - 07/03/2016 - 12:20:51
Sob a alegação de que o juiz Sergio Moro extrapolou ao determinar a condução do ex-presidente Lula para prestar depoimento, um "grupo" que tem fortes ligações com ministros do Supremo Tribunal Federal, estuda propor medida judicial que conceda a remoção do magistrado. ...
O curioso é que eles sabem que o artigo 95 da Constituição Federal garante a inamovibilidade de juízes.
Dizem as más línguas, que a medida terá como fundamento, um dos incisos do artigo 93 da Constituição Federal que permite a remoção do cargo por vontade própria do magistrado ou por motivo de interesse público.
A trajetória, o currículo, e a aparência saudável de Sérgio Moro não deixam dúvidas de que a condução da Lava Jato está nas mãos de quem conhece do assunto e não vai pedir para sair. Logo, o afastamento por vontade própria, parece impossível, salvo se adoecer. Já que não vai pedir para sair, a saída que interessa aos envolvidos é tentar tirá-lo do caso.
Pelo jeito, o atrevimento desses indivíduos não tem limites. As mesmas fontes revelaram ao blog que: "se isso acontecer, se mexerem com Sergio Moro, o Brasil vai pegar fogo."
Estelionatários simulam liberação de empréstimos
Na compra de viagens aéreas não é diferente A soma anual das emissões e resgates de pontos chegou a 22,4 milhões de transações em 2021
Os dados são do Programa Queimadas, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, órgão ligado ao Ministério da Ciência e Tecnologia.
O controle de vazão teve como foco as bacias do Rio Grande e do Rio Paraná, consideradas a "caixa d'água do Brasil
O Brasil ficou na faixa cinco, a pior do ranking, ao lado de Bangladesh, Belarus, Colômbia, Egito, Filipinas, Mianmar, Guatemala e Suazilândia.
Os locais de maior risco de surtos são as cidades amazônicas remotas junto a áreas de desmatamento.
Essa é a terceira turma especial ofertada pelo Programa Pronera, resultado da luta do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra
38,2% da população em situação de vulnerabilidade foram para a rua desde o início da pandemia
O titular da Secretaria destacou que momentos como este servem para dar luz às necessidades e aos desafios vividos por este público.
Mais de 200 mil trabalhadores recrutados pelo IBGE devem ir a campo coletar as informações de cerca de 76 milhões de lares
A queda de braço entre o presidente e o Judiciário também é tomada pela ONG Artigo 19 como um ponto crítico no caso brasileiro
Comentários para "A corrente do mal: Vão tentar tirar Sergio Moro da Lava Jato":
Josefa
Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2016 -
Moro moral
Sheyla Silva
Terça-Feira, 08 de Março de 2016 -
A remoção ou qualquer que seja atitude para anular o trabalho do Dr. Sergio Moro, é inaceitavel, não aceitaremos. queremos que o mesmo continue, sem qualquer tipo de modificação.
Jackson
Terça-Feira, 08 de Março de 2016 -
Removam o homem, e, aí sim, o PT, que costuma falar em guerra,.. vai ver a guerra. O Brasil está com Sergio Moro!!!! 184 milhões de brasileiros estão com ele. Qual o interesse público em removê-lo???? kkkkkkkkkkkkkk. É cada uma!!!!! kkkkkk.. Só se for o interesse do Público que ele incomoda, com a mão pesada da lei: ladrões, corruptos, canalhas, propineiros, acharcadores, lobistas da desgraça da nação, empreiteiras inimigas do Brasil, empresários vagabundos, politicos elíderes políticos vermes malfeitores... Esses sim, são os únicos com interesse público no afastamente do Sergio Moro.
Marcelo
Terça-Feira, 08 de Março de 2016 -
O STF não dará um golpe desses, afastando o único magistrado que teve a coragem de enfrentar a quadrilha que tomou conta do país.