×
ContextoExato
Responsive image

A corrente do mal: Vão tentar tirar Sergio Moro da Lava Jato

A corrente do mal: Vão tentar tirar Sergio Moro da Lava JatoFoto:

Parece brincadeira... Mas não é. Fica o aviso: Sergio Moro não perderá essa

Edson sombra/redação - 07/03/2016 - 12:20:51

Sob a alegação de que o juiz Sergio Moro extrapolou ao determinar a condução do ex-presidente Lula para prestar depoimento, um "grupo" que tem fortes ligações com ministros do Supremo Tribunal Federal, estuda propor medida judicial que conceda a remoção do magistrado. ...

O curioso é que eles sabem que o artigo 95 da Constituição Federal garante a inamovibilidade de juízes.

Dizem as más línguas, que a medida terá como fundamento, um dos incisos do artigo 93 da Constituição Federal que permite a remoção do cargo por vontade própria do magistrado ou por motivo de interesse público.

A trajetória, o currículo, e a aparência saudável de Sérgio Moro não deixam dúvidas de que a condução da Lava Jato está nas mãos de quem conhece do assunto e não vai pedir para sair. Logo, o afastamento por vontade própria, parece impossível, salvo se adoecer. Já que não vai pedir para sair, a saída que interessa aos envolvidos é tentar tirá-lo do caso.

Pelo jeito, o atrevimento desses indivíduos não tem limites. As mesmas fontes revelaram ao blog que: "se isso acontecer, se mexerem com Sergio Moro, o Brasil vai pegar fogo."

Comentários para "A corrente do mal: Vão tentar tirar Sergio Moro da Lava Jato":

    • Josefa

      Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2016 -

      Moro moral

    • Sheyla Silva

      Terça-Feira, 08 de Março de 2016 -

      A remoção ou qualquer que seja atitude para anular o trabalho do Dr. Sergio Moro, é inaceitavel, não aceitaremos. queremos que o mesmo continue, sem qualquer tipo de modificação.

    • Jackson

      Terça-Feira, 08 de Março de 2016 -

      Removam o homem, e, aí sim, o PT, que costuma falar em guerra,.. vai ver a guerra. O Brasil está com Sergio Moro!!!! 184 milhões de brasileiros estão com ele. Qual o interesse público em removê-lo???? kkkkkkkkkkkkkk. É cada uma!!!!! kkkkkk.. Só se for o interesse do Público que ele incomoda, com a mão pesada da lei: ladrões, corruptos, canalhas, propineiros, acharcadores, lobistas da desgraça da nação, empreiteiras inimigas do Brasil, empresários vagabundos, politicos elíderes políticos vermes malfeitores... Esses sim, são os únicos com interesse público no afastamente do Sergio Moro.

    • Marcelo

      Terça-Feira, 08 de Março de 2016 -

      O STF não dará um golpe desses, afastando o único magistrado que teve a coragem de enfrentar a quadrilha que tomou conta do país.

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório