Edson Sombra / Redação - 14/08/2013 16:33:06 | Foto:
![]() |
Ibaneis Rocha (D) quando tomava posse em substituição a Francisco Caputo (E) |
Os advogados que compareceram hoje à tarde a sede do Procon- DF saíram revoltados com o real motivo que levou ao adiamento da inauguração da "Sala do Advogado" na sede do órgão.
Diversos inscritos na OAB manifestaram o descontentamento com a postura monocrática adotada pelo presidente da Seccional do Distrito Federal Ibaneis Rocha, "fomos surpreendidos, faltou respeito com a classe, a Ordem não é Ibaneis, a Ordem somos todos nós." ...
Outros indignados, reclamam que "A Sala do Advogado parece que terá o mesmo respeito que recebe o cidadão, só servirá para cabalar votos".
Embora conste no site do Procon-DF que o adiamento da inauguração deveu-se a "motivo de força maior", os advogados somente receberam a informação quando chegaram ao local no horário previsto para o evento. "O adiamento se deu porque o secretário de Justiça do DF bateu o pé que só haveria inauguração se Ibaneis Rocha se fizesse presente."
Comenta-se entre os advogados que Ibaneis Rocha "faltaria a inauguração por ter assumido outros compromissos no horário em que seria inaugurada a "Sala do Advogado."
Pelo jeito, a OAB do Distrito Federal continua a mesma, seus presidentes permanecem usando-a politicamente, ao contrário do apregoado durante as campanhas.
Comentários para "Advogados estão pitando numa quenga":