Brasilia precisa de políticos honestos.
Edson Sombra / Redação / Youtube - 11/10/2013 15:25:57 | Foto:
Estamos a um ano das próximas eleições e todos nós iremos às urnas para elegermos os nossos "representantes," aqueles que deveriam defender-nos, nos poderes legislativo e executivos, mas na prática, não é isso o que vimos brotar das últimas eleições. ...
Me dirijo a você cidadão que sai de sua casa às 5 da manhã para trabalhar, sem ter a certeza do retorno, pois pode ser assaltado, enfrentando um transporte de péssima qualidade e deixando seus filhos e mulheres em casa sob a proteção de Deus. Com este você sabe que pode contar.
Das urnas de 2010 vimos sair um tipinho de político que pensávamos estar em extinção.
Em Brasília, apesar de todos os escândalos, parece que a classe piorou.
É triste vermos na tv, notícias de pessoas que se trancam em suas casas, não há segurança nas vias públicas, os governantes e os legisladores nada fazem?
O país está perdendo a guerra para o crime. Uma dura realidade. É neste quadro caótico que Edson Gomes interpreta a canção “Criminalidade”.
Enquanto isso, alguns políticos por terem imunidade, enfeitados com seus ternos caros, nos assaltam diariamente com promessas vãs, e os poucos honestos que restam, assustados são ameaçados, e se perguntam o que fazer?
Cito como exemplo um caso recente, quando um desses bandidos de terno, gravata e bóton na lapela, não permitiu a entrada de um outro parlamentar que pretendia se filiar ao partido do meliante, que se diz, representante do povo do Distrito Federal.
Como pode se constatar, o crime não está só nas ruas, está também em gabinetes de alguns que para enganar o povo, usam o nome de Deus, e na lapela carregam até a medalhinha de Nossa Senhora.
Mas o que levou o tal ilustre parlamentar a tomar tanta coragem para vetar a entrada no seu partido de alguém que pretendia mudar de legenda? Vingança.
O parlamentar que teve o nome vetado, recebeu a recompensa por não ter permitido que no ano passado, o tão corajoso vetador, achacasse um companheiro de legislativo. Para não colocar mais lenha na fogueira, o parlamentar preterido, preferiu dar tempo ao tempo e escolheu outra legenda, e espera pacientemente a volta do ponteiro.
Enquanto isso, a saúde, a educação e principalmente a segurança pública, esperam que você faça a sua parte e escolha melhor os seus representantes.
Não vamos esperar mais quatro para cantarmos uma outra música. Vamos cantar já em 2014. Xô Satanás !
Comentários para "Brasília não precisa de super-homens e muito menos da mulher maravilha":