POR EDSON SOMBRA - 24/05/2016 - 09:48:26
Outro empresário foi prejudicado por condições impostas por distrital e seu assessor de confiança.
Um valor vultuoso seria remanejado para execução de serviços em prédios públicos do DF.
Em uma das gravações que se encontra em poder do empresário que fez a denuncia ao blog, e que serão entregues à Policia Federal, uma frase chamou atenção: "teve conversa".
Não adianta alguns distritais buscarem a procedência das gravações e muito menos quem é nossa fonte. Para quem duvida da existência das gravações, voltamos a afirmar que as mesmas foram feitas em dois gabinetes de parlamentares e na sala de uma das comissões da Câmara Legislativa, durante reuniões.
Não há a mínima possibilidade dessa história não ser contada pelo blog, mas por compromisso assumido com a fonte, só revelaremos os protagonistas logo que se oficialize a entrega do material às autoridades competentes.
A casa caiu! "Não tem conversa".
Tratam-se de golpistas que utilizam a imagem do Fisco para dar credibilidade aos golpes, pois os alertas oficiais da Receita não contém links
Os dados fazem parte da pesquisa divulgada nesta sexta-feira, 24 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística
A nota técnica que baseia a decisão cita manual do Sistema Único de Saúde
Estado é líder com mais de 16% da participação nacional
MP dos Cartórios também pretende atuar no processo de modernização com o objetivo de unificar os registros cartorais de todo o país
A entidade está realizando nesta semana, no Catar, seu encontro anual.
O IPCC também aponta que, nos próximos oito anos, 132 milhões de pessoas (especialmente de países mais vulneráveis, incluindo regiões da América do Sul) podem cair na extrema pobreza.
Buscas por viagens aumentam no primeiro semestre
As primeiras visitas aos cidadãos aconteceram em março, no estágio denominado arrolamento, em que agentes comunitários de saúde visitam setores sorteados em busca do público-alvo da sondagem.
Pesquisa TIC Domicílios foi divulgada hoje por centro de estudos
Consumidores não pagarão mais porque bandeira está verde
Comentários para "Câmara Legislativa: Gravações revelam um novo código para negociações com empresários":