PMDF e seus dependentes estão sem atendimento médico até 2014

PMDF e seus dependentes estão sem atendimento médico até 2014
PMDF e seus dependentes estão sem atendimento médico até 2014

Edson Sombra / Redação - 26/11/2013 11:45:44 | Foto:

A população sente na pele as consequências da insatisfação vivida pela tropa, e os reflexos da Operação Legalidade, são o melhor exemplo disso. Da violência, nem eles, os policiais militares escapam.


Agora para piorar, o atendimento médico dos policiais militares e de seus familiares sofre interrupção, e tem até data marcada para retornar 1º de janeiro de 2014.


A circular nº 15/13-DSAP do departamento de Saúde e Assistência ao pessoal da Policia Militar do Distrito Federal, orienta aos policiais e seus familiares, que em caso de necessidade, busquem atendimento na rede pública de saúde do DF. ...


A circular é assinada pelo coronel Sergio Luiz de Souza Cordeiro, foi distribuída no dia de ontem (25), e informa que até dia 31 de dezembro, o atendimento estará suspenso e que não está autorizada nenhuma internação, atendimento de urgência e emergência, cirurgias, exames, consultas, ou qualquer outro atendimento médico hospitalar. Só está autorizada a permanência dos pacientes já internados.


Fontes informaram ao blog, que cerca de R$ 45 milhões da verba destinada à saúde da corporação, foram remanejados.


Pelo jeito, a segurança pública do Distrito Federal só tende a piorar, e de quebra, mais pacientes para alongar as filas de atendimento da saúde pública.

Comentários para "PMDF e seus dependentes estão sem atendimento médico até 2014":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório