A coisa no Distrito Federal está de mal a pior, ser honesto no serviço público local, pelo jeito não é mais obrigação do cidadão.
Edson Sombra/Redação - 24/07/2013 09:00:51 | Foto:
Alguns servidores da administração de Brasília vêm sendo alvo nos últimos 90 dias de uma sórdida campanha difamatória, movida a faixas e panfletos apócrifos, dizem, patrocinada por alguns empresários contrariados por terem sido negados seus pedidos de instalação comercial.
Os patrocinadores das campanhas tentam a todo custo fritar os responsáveis pelas constantes negativas de concessões de alvarás para bares, restaurantes,centros comerciais e outros empreendimentos que tentam se instalar na região do plano piloto às custas de ilegalidades administrativas.
As vítimas dos inimigos do patrimônio do Distrito Federal prometem não recuar, e já buscaram a Polícia Civil e o Ministério Público para pedir que sejam abertas investigações para apurar a autoria dos panfletos apócrifos e faixas colocadas em logradouros públicos da cidade com acusações difamatórias para que sejam punidos criminalmente.
Há notícias de que o rastreamento dos alvarás negados será o ponto de partida para as investigações.
Comentários para "Vale a pena ser honesto?":