Edson Sombra / Redação / Youtube - 25/10/2013 17:45:57 | Foto:
Hoje serei curto e grosso, transmitirei a você a minha indignação diante do sussurrar de certas figuras carimbadas de Brasília, que se auto intitulam probos, honestos e por conta das suas convicções e escolhas políticas, pensam que a população do DF lhes deve favores. Eles se apresentam como arautos da moralidade, e na amnésia de que são acometidos, esquecem seus erros e destilam o veneno contra pessoas e instituições que por dever de ofício, os ferem de morte. ...
Aposentados, ou defenestrados de seus cargos, deveriam aproveitar a experiência adquirida por outros, e após terem escapado de serem pegos pelos órgãos fiscalizadores, deveriam agradecer a Deus, e diante da nova chance, irem pra longe de Brasília buscar outras paragens às vezes faz bem.
Lá talvez a existência seja uma aventura, e quem sabe, em novos cargos, outra vez se empanturrem do dinheiro público. Quem sabe lá talvez tenham mais amigos e até possam escolher um novo rei.
Deveriam essas figuras de álbuns do passado buscarem outras paragens e ao invés de continuarem tramando, amargurados pelo sentimento da perda, coisa que não deveriam sentir, pois nada perderam.
Muitas vezes é mais salutar perder todos os anéis que perder um dedo. A liberdade.
Dizer para irem embora pra Pasárgada não é uma forma simplista de falar, é real. Deveriam tomar banhos de mar, e quando estiverem cansados descansem à sombra dos coqueiros do marujo. Vá que a Bahia te espera! A população não lhes deve nada, as terras do Distrito Federal agradecerão.
E a você meu leitor não esqueça a outra música que em 2014 quero cantar junto com você contra esses oportunistas. Xô Satanás!
Comentários para ""Vão embora pra Pasárgada"":