Edson Sombra / Redação - 01/04/2013 - 15:59:37
A classe política de Brasília vai de mal a pior, despreparados e sem discursos, lançam mão de argumentos vazios simplesmente para se manter na mídia até as próximas eleições. Alguns se valem das redes e páginas pessoais para se promoverem na mídia virtual. ...
Com seus discursos, denuncias e acusações requentadas, deveriam percorrer a cidade para sentir in loco as necessidades da população. Ao contrário, investem com suas lorotas contra as redações dos jornais em busca de venderem suas "brilhantes" ideias acreditando que farão parte do noticiário dos grandes veículos de comunicação no dia seguinte.
E o que é pior, alguns com mandato e com o objetivo de aparecer, empanturram as caixas de e-mails dos blogueiros com suas mensagens, como se fosse obrigação a publicação dos seus besteiróis.
Os dados fazem parte da pesquisa divulgada nesta sexta-feira, 24 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística
A nota técnica que baseia a decisão cita manual do Sistema Único de Saúde
Estado é líder com mais de 16% da participação nacional
MP dos Cartórios também pretende atuar no processo de modernização com o objetivo de unificar os registros cartorais de todo o país
A entidade está realizando nesta semana, no Catar, seu encontro anual.
O IPCC também aponta que, nos próximos oito anos, 132 milhões de pessoas (especialmente de países mais vulneráveis, incluindo regiões da América do Sul) podem cair na extrema pobreza.
Buscas por viagens aumentam no primeiro semestre
As primeiras visitas aos cidadãos aconteceram em março, no estágio denominado arrolamento, em que agentes comunitários de saúde visitam setores sorteados em busca do público-alvo da sondagem.
Pesquisa TIC Domicílios foi divulgada hoje por centro de estudos
Consumidores não pagarão mais porque bandeira está verde
“Foi exposta a minha dignidade. Como mulher, fui desrespeitada, assim como servidora pública”, afirmou a procuradora-geral de Registro (SP)
Comentários para "Mortos vivos":