Roriz não foi o responsável por agressões ao centro histórico da cidade.
Edson Sombra / Redação - 06/12/2013 17:09:13 | Foto:
![]() |
“Não é verdade que o pai dela tenha agredido o Plano Piloto! Fiz parte do CAUMA, no governo José Aparecido e no governo Roriz, quando o CAUMA era deliberativo e Roriz sempre respeitou o Plano Piloto - o oposto do que está acontecendo agora”, escreveu. |
Um debate acalorado nas redes sociais sobre o posicionamento da deputada distrital Liliane Roriz (PRTB) contra o PPCUB despertou a atenção da arquiteta Maria Elisa Costa. ...
A distrital, que estava sendo criticada por lutar contra as ameaças ao tombamento sendo filha do ex-governador Joaquim Roriz, acabou sendo amparada pela filha de Lúcio Costa, autor do projeto original de Brasília. Pelo Facebook, Maria Elisa Costa rebateu as acusações de que Roriz seria o responsável por agressões ao centro histórico da cidade.
Liliane também defendeu-se ao afirmar que a luta contra o PPCUB está acima de qualquer questão política. “Minha história está sendo escrita agora e, por minha relação com Brasília, quero muito deixar registrado nela que lutei até o fim contra a adulteração do plano de Lúcio Costa, que tanto nos orgulha”, escreveu.
A filha de Lúcio Costa parabenizou a atuação da distrital e aderiu à campanha pelo arquivamento do PPCUB. “Esse PPCUB não tem que ser adiado, não: ele tem que ser completamente descartado. É tudo vegonhoso demais”, registrou ela.
Comentários para "Pelo Facebook, Maria Elisa Costa rebate":