×
ContextoExato

Contexto Exato

Brasil - Brasília - Distrito Federal - 27 de setembro de 2021

Raad e seus experimentos para escapar da cassaçãoFoto:

Raad e seus experimentos para escapar da cassação

Edson Sombra / Redação - 17/04/2013 - 14:05:21

Por não acreditar no prosseguimento da representação feita contra ele pela ONG Adote um Distrital e alegando inocência, Raad pedia publicamente para ser investigado, dizia não temer qualquer tipo de investigação, afirmava que a representação assinada por Diego Morais se baseava simplesmente em fatos noticiados pela imprensa e que estava tranquilo.


Hoje se sabe que tudo era balela. Àquela altura Raad já sabia que havia sido indiciado pela Policia Civil do Distrito Federal juntamente com mais 10 pessoas como incursos em diversos crimes. ...


Ao ver frustrado o seu desejo de arquivar sumariamente a representação na Corregedoria, restou ao parlamentar pedir que os autos passassem a tramitar em segredo na Casa Legislativa, alegando a similaridade com a denuncia que tramita no TJDFT. Contudo, seu pedido foi indeferido liminarmente pelo corregedor.


Diante do indeferimento do pedido, mais uma vez Raad foi para a imprensa, desta feita, para dizer que tudo seria feito às claras e de portas abertas.


Por último, segundo alguns deputados revelaram ao blog que agora Raad está tentando, "envolver o governador do DF em um problema que é só dele. Quando aconteceu o problema na emenda, o governador não era Agnelo e não vejo razão para ele agora se envolver nisso".


Vamos aguardar para ver qual será a próxima de Raad.

Comentários para "Raad e seus experimentos para escapar da cassação":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório