Entenda
Por Matheus Leitão - Revista Veja - 11/07/2025 07:28:23 | Foto: Redes sociais/Reprodução
Eduardo Bolsonaro não trabalha mais para o Brasil e o parlamento brasileiro — se é que um dia trabalhou. Agora, exerce, “full time” o ofício de puxa-saco dos Estados Unidos para inflar a extrema-direita liderada por seu pai, Jair Bolsonaro, enquanto busca seu próprio projeto político mirando 2026.
Há dois dias, o deputado licenciado lia a postagem de Donald Trump mostrando enorme orgulho no fato de que o presidente americano fazia uma defesa enfática do líder da extrema-direita brasileira, apontando, de forma mentirosa, a tal “caça às bruxas” e o “julgamento político” contra Bolsonaro.
O ex-presidente brasileiro tentou abolir o estado democrático de direito no país, como mostram as vastas provas do processo da trama golpista que de político não tem nada — apesar, sim, de alguns erros crassos do relator Alexandre de Moraes .
Mas o mais grave da história é que, enquanto lia a postagem de Trump, Eduardo sinalizou que já sabia o que viria pela frente: a absurda taxação em 50% de produtos das empresas brasileiras, num movimento ideológico sem precedentes de Trump em favor do Bolsonaro pai por conta do processo no Supremo Tribunal Federal .
Comentários para "Por Matheus Leitão: O sinal de que Eduardo Bolsonaro sabia de tudo":