Por Matheus Leitão: A resposta que Bolsonaro ainda precisa dar a Marçal

Entenda por que o comportamento kamikaze do coach tem potencial para abalar as estruturas do bolsonarismo

Por Matheus Leitão: A resposta que Bolsonaro ainda precisa dar a Marçal
Por Matheus Leitão: A resposta que Bolsonaro ainda precisa dar a Marçal

Por Matheus Leitão - Revista Veja - 23/08/2024 08:16:03 | Foto: Reprodução/Twitter/@pablomarcal Pablo Marçal Marçal e Bolsonaro juntos nas campanhas para eleição de 2022

A dinâmica eleitoral que se desenrola em São Paulo revela mais do que as táticas habituais de campanha. Pablo Marçal, com suas manobras beligerantes, preenche o vácuo de liderança deixado pelo silêncio de Bolsonaro.

O comportamento tem o potencial não apenas de redefinir sua própria trajetória política, que outrora era de mero participante em busca de holofotes, mas também de colocar em xeque as campanhas de seus rivais, especialmente a de Ricardo Nunes.

A controvérsia que andava a passos largos ganhou novo destaque nesta quinta, 22, a partir de uma postagem no Instagram de Bolsonaro, que elogiava os investimentos do seu governo no setor ferroviário. Marçal, em uma tentativa de reaproximação, fez um comentário exaltando Bolsonaro, no que claramente indicava uma tentativa de afagá-lo. No entanto, a reação de Bolsonaro foi cortar qualquer suposição de cumplicidade com um simples “nós?”.

Por Matheus Leitão - Revista Veja

Comentários para "Por Matheus Leitão: A resposta que Bolsonaro ainda precisa dar a Marçal":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório