Por Matheus Leitão: Bolsonaro prova do próprio veneno

Entenda

Por Matheus Leitão: Bolsonaro prova do próprio veneno
Por Matheus Leitão: Bolsonaro prova do próprio veneno

Por Matheus Leitão - Revista Veja - 27/08/2024 09:02:49 | Foto: © Valter Campanato/Agência Brasil

Jair Bolsonaro: relação complexa com a campanha à reeleição do prefeito paulistano

Jair Bolsonaro tem provado do seu próprio veneno ao tentar enfrentar Pablo Marçal nas eleições municipais de São Paulo.

Recuando em seus próprios comentários após uma tentativa frustrada de isolar o candidato do PRTB na extrema-direita, o ex-presidente mostra-se agora contrário à suspensão das redes sociais do ex-coach.

A justificativa é “a luta pela liberdade de expressão”, mas isso já é um reflexo do que tem sido o novo calcanhar de Aquiles do bolsonarismo. Trata-se do “politicamente incorreto versus politicamente incorreto”.

Bolsonaro foi esculachado por Marçal de todas as formas no fim de semana. O ex-coach pediu uma “atitude de homem” do ex-presidente diante da fratura exposta da extrema-direita em São Paulo.

Por Matheus Leitão - Revista Veja

Comentários para "Por Matheus Leitão: Bolsonaro prova do próprio veneno":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório