Por Matheus Leitão: O triplo tiro no pé de Nunes, Boulos e Datena

Candidatos não compareceram ao debate de VEJA nesta segunda-feira, 19

Por Matheus Leitão: O triplo tiro no pé de Nunes, Boulos e Datena
Por Matheus Leitão: O triplo tiro no pé de Nunes, Boulos e Datena

Por matheus Leitão - Revista Veja  - 20/08/2024 09:05:11 | Foto: Reprodução Gazeta do Rio Preto

As ausências de Ricardo Nunes, Guilherme Boulos e José Luiz Datena no debate promovido por VEJA, em parceria com a ESPM, foi um triplo tiro no pé, além de um golpe contra a cidade de São Paulo que eles prometeram governar.

Fugir do encontro, que teve apoio do instituto Paraná Pesquisas e da Bonini Guedes Advocacia, para evitar cortes produzidos por Pablo Marçal nas redes sociais, como aconteceu em debates anteriores, gerou outros problemas para os três nessas plataformas. Agora, elas serão usadas para carimbá-los com a pecha de “consórcio dos fujões”.

Enquanto o debate estava no ar nesta segunda, 19, a campanha contra os três já havia começado. A ideia é tentar “denunciar” o acerto à surdina neste domingo, 18, entre Nunes, Boulos e Datena, para eles não ficarem frente a frente com Marçal, Tabata Amaral e Marina Helena.

Por Matheus Leitão - Revista Veja

Comentários para "Por Matheus Leitão: O triplo tiro no pé de Nunes, Boulos e Datena":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório