Por Matheus Leitão: A nova estratégia de Marçal no momento mais tenso de sua campanha

Ou... o ex-coach faz o M de mentiroso?

Por Matheus Leitão: A nova estratégia de Marçal no momento mais tenso de sua campanha
Por Matheus Leitão: A nova estratégia de Marçal no momento mais tenso de sua campanha

Por matheus Leitão - Revista Veja  - 23/09/2024 20:16:40 | Foto: Pablo Marçal durante debate da RedeTV/UOL com candidatos à Prefeitura de São Paulo (Youtube/Reprodução)

A nova pesquisa Atlas Intel, divulgada nesta segunda, 23, confirmou a tendência de queda do ex-coach Pablo Marçal nas eleições de São Paulo. Esse é o momento mais tenso da campanha do empresário que precisará mudar a estratégia de marketing, especialmente com as mulheres.

Em entrevista à rádio CBN hoje, Marçal fez de tudo e mais um pouco para conseguir desfazer sua rejeição entre as mulheres – o ex-coach é o candidato mais rejeitado no segmento – e estancar sua queda nas pesquisas.

Não acredito que tenha conseguido.

Pablo Marçal quer mostrar agora uma face menos beligerante (e mais centrada) após passar meses fazendo justamente o contrário. Criou factoides, mentiu, distorceu. Agora quer pedir desculpa e dizer, por exemplo, que não foi dele a ideia da cena da ambulância, com oxigênio, após a cadeirada de Datena.

O ex-coach parece ter inventado a lorota de que a pessoa responsável pela ideia, postando sem sua autorização, quase teria sido demitida de sua campanha. Por isso, acredito que não conseguiu mudar um ponto sequer na rejeição que lutou tanto para ter.

Por Matheus Leitão - Revista Veja

Comentários para "Por Matheus Leitão: A nova estratégia de Marçal no momento mais tenso de sua campanha":

Deixe aqui seu comentário

Preencha os campos abaixo:
obrigatório
obrigatório